terça-feira, 14 de julho de 2015

Saiba aonde quer chegar

Meninas, uma regra fundamental na hora que se esta iniciando uma paquera é saber onde vocês querem chegar, ou seja, vocês querem esse ‘cara’ pra: namorar, pra ficar, por uma noite, pra ser melhor amigo, pra casar ter dois filhos e um cachorro, pra fazer ciúmes a alguém, só pra dizer que já teve, pra quê?!

E apesar de vocês acharem essa uma regra simples, muitas vezes não a cumprimos quando nos interessamos por alguém, o que pode nos prejudicar, pois pra que a plano dê certo é preciso saber qual o seu objetivo final.
É claro que esse objetivo pode mudar no andar da carruagem, não precisam ficar nervosas porque um carinha onde o interesse inicial era só ficar acabou se mostrando um forte candidato ao cargo de seu namorado ou vice-versa. Isso acontece freqüentemente.
Algumas de vocês devem estar se perguntado: “Como assim eu que vou decidir o que quero com ele?” Pois é, tenho uma ótima noticia pra você: somos nós que escolhemos sim! A forma como a mulher vai se comportar na hora da paquera e depois quando já se esta saindo com o ‘carinha’ é o que vai determinar o que ele vai querer com ela. Quem nunca ouviu da boca de um homem coisa do tipo “Essa menina não é pra namorar”? E me diga quem é que faz com que os homens pensem dessa forma? Acertou quem disse a própria menina!
Dificilmente uma menina que é descrita por um homem como alguém que não é pra se namorar quer namorar com ele. Só que os homens acham que são eles que determinam se a menina é ou não é pra namorar, simplesmente porque não conseguem perceber que as mulheres em sua maioria têm ou deveriam ter um pensamento similar e discriminar os homens que são e não são pra namorar. E vale ressaltar que definitivamente não são todos. 
 Percebem como tudo isso passa pela questão inicial de se saber aonde quer chegar? É só assim meninas que vocês vão se comportar da forma mais adequada pra conseguir o que querem com ‘gato’.  Ah, essa regra também se aplica as baladeiras hein, se você vai pra balada e se interessa por um cara, pense aonde quer chegar com ele, se for só ficar, nem precisa de muita coisa, pois em baladas tudo é muito, muito mais fácil. Agora se os interesses são outros pensem quais são, definam metas, tracem as estratégias e inicie o jogo!



 Luana Melo 

(Republicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário