quarta-feira, 15 de julho de 2015

Carta de uma jovem sonhadora

Amor, eu vou... Eu vou porque o meu idealismo é maior que eu, porque os desafios me atraem, porque tenho planos muito maiores para o mundo, porque se não fosse, não seria eu.


Mas deixo contigo meu carinho, minha saudade, meu coração...

Desse último peço que cuide muito bem, alimente-o com amor 3X ao dia, dê banho e coloque pra dormi com muito carinho.
Quando voltar, quero vê-lo forte e saudável, pra que possa abrigar todo o sentimento que esta crescendo em nossa relação.


Vou sentir muita, muita saudade de você, vou desejar tê-lo ao meu lado, em todas as paradas, em todas as paisagens, cada vez que soprar o vento, a cada vez que eu respirar.
Se cuide, fique bem, fique com Deus. Logo voltarei com mais brilho nos olhos, com mais sonhos... Com mais amor pra te dar.

Até breve.



Luana Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário